Diferente de uma plataforma de e-commerce, os marketplaces não precisam de altos investimentos para início das operações. No e-commerce, para deixar o seu site próprio pronto para receber visitantes e receber pagamentos você precisa:
Nos marketplaces toda essa estrutura já está montada e validada, e a comissão cobrada custeia toda a operação.A constroiweb oferece lojas virtuais internas e externas, consulte valores e preços especiais para grupos e empresas parcerias.
Os custos para vender em marketplaces varia de acordo com o canal, e o percentual combinado entre vendedor e plataforma.
No Brasil, as comissões giram em torno de 15% a 20%, e costumam ser cobradas sobre o valor total do pedido.
O avanço da tecnologia possibilitou novos cenários de mercado. No meio digital, sua empresa tem a oportunidade de atingir novos clientes, podendo aumentar sua taxa de conversão de vendas.
Para isso, é importante oferecer as formas de pagamento certas, para conseguir receber e administrar seu dinheiro.
de crédito, ou de débito, é uma das formas de pagamento para lojas virtuais mais populares. Ele permite o parcelamento das compras, dando flexibilidade financeira ao consumidor.
No meio online, outro recurso que pode ser utilizado para aplicar esse método é o link de pagamento. A partir dele, o seu cliente poderá pagar por meio do cartão de crédito online (à vista ou parcelado).
A vantagem dessa ferramenta é que você pode encaminhar a mensagem com o link por SMS, WhatsApp, redes sociais etc.
RECEBIMENTOS, PAGAMENTO E COMISSIONAMENTO DE VENDAS REALIZADAS E MODELOS DE LOJAS VIRTUAIS CONFORME TIPO DE LOJA CONTRATADA
COD 03| LOJA ON-LINE COM SISTEMA DE VENDA CONVENCIONAL EM ATÉ 3X E COMISSÃO DE 12%
O modelo de marketplace funciona como um shopping virtual. Dessa forma, as vantagens desse modelo de negócio atingem todos os envolvidos.
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